• Facebook Long Shadow
  • YouTube Long Shadow

Nosso aplicativo para smartphone

January 17, 2017

Vamos nos conectar pais, professores e alunos? Estamos no aplicativo educacional Colégio Impacto De modo prático, virtual e interativo estaremos juntos com a comunidade escolar e esta terá a escola na palma da mão.

O app do Colégio Impacto possibilita o acesso ao ambiente virtual por meio de smartphones. É uma ferramenta de comunicação online, que otimiza o dia a dia e facilita a integração pais, alunos e escola.

Alguns cliques e já se está antenado às novidades e avisos da escola, além do acessos às notas, ocorrências diárias, faltas, dias de avalições mensais e bimestrais, calendário anual escolar e comunicação com a escola de forma rápida e direta.

Tudo isso mais recebimentos de notificações em tempo real de eventos com envio de fotos e vídeos.

Os pais também poderão publicar fotos e vídeos. Há também um espaço para quem presta serviço ou vende algo publicar grátis no app da escola, a ideia é de mostrar para os integrantes os produtos e serviços da comunidade escolar e fomentar, ampliar e fidelizar novos parceiros.

Como funciona

Disponível para Android, o aplicativo pode ser baixado nas lojas online do Google( Play Store)

Matrículas abertas

June 3, 2016